NÃO CREIO EM DEUS.

LÜGEN UND KONSEQUENZEN
LÜGEN UND KONSEQUENZEN
10th May 2017
PIZZA CASEIRA
18th May 2017

 

NÃO CREIO EM DEUS

 

Venho de família bem sucedida, eu continuo com êxito os negócios familiares. Somos práticos  objetivos  sem vínculo com religião alguma.

Como sou alguém conhecido no Brasil, não desejo me identificar.

Sempre acreditei não precisar de Deus, mas depois que perdi meu melhor amigo num acidente brutal de carro que, também era um vencedor e não precisava de Deus, fiquei abalado, apesar de não demonstrar.

Li seu post sobre oração. Comovido com a situação da morte do amigo, tento rezar. Sinto como se estivesse falando com um muro de granito.

Anônimo

 

NÃO CREIO EM DEUS.

 

Olá Sr Anônimo!

A vida decorre cheia de êxitos saúde e vigor e, sem aviso, somos derrubados com uma doença, acidente que nos compromete ou, pior, com a morte. Estas surpresas nos abalam com certeza.

Precisar ou não precisar de Deus é uma questão pessoal. Mas no decurso da vida somos sensibilizados e, realmente motivados, a repensar nossos pontos de partida e sustentação.

O muro de granito será desfeito a partir do momento que a rebelião, raiva e frustração estiverem melhores sob controle. As emoções em estado de tormenta citados são a verdadeira muralha de granito que cimenta a sua insensibilidade.

Quando você estiver em um local e momento tranquilo, relaxe suas emoções e simplesmente fale com o Altíssimo. Peça ajuda um direcionamento, talvez um sinal. Se você buscar a Espiritualidade de modo aberto humilde e sincero, com certeza absoluta você será ouvido e direcionado para que possa compreender as coisas que ainda não compreende.

Orar é de graça. Então, experimente e se dê uma chance. Você não tem nada a perder.

S.Fair

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *