RECEITA DE PEIXE RÁPIDO E DELICIOSO
RECEITA DE PEIXE RÁPIDO E DELICIOSO
22nd May 2018
QUERO MEDITAR, MAS NÃO CONSIGO.
QUERO MEDITAR, MAS NAO CONSIGO.
7th June 2018

 

ACHO QUE SOU HOMOSSEXUAL.

E AGORA?

 

Meu nome é Sebastião Araújo, mas pode me tratar de Basti.

Não sou mais adolescente, tenho 38 anos e ando com a cabeça em frangalhos. Em minha idade já não se espera que tenha problemas com a minha definição sexual. Mas estou exatamente com este problema.

Sempre fui atraente e as garotas me curtem e sou até disputado. Só que na hora de me decidir em ficar com elas, arranjo sempre uma boa desculpa e desapareço da situação e do mapa terrestre. Nunca me envolvi emocionalmente com ninguém e nunca me interessei em casar ou algo parecido.

 Sou gerente de uma pequena joalheria e tenho muito contato com pessoas. Certa vez conheci um homem elegante que veio comprar um relógio Rolex para o seu esposo. Ele é homossexual assumido e eu, não sei sob qual signo de raios, me apaixonei por ele. Nos encontramos algumas vezes e eu me sinto bem com este homem. Temo até dizer que sou feliz quando estou com ele. De repente, descobri que os homens me atraem e as mulheres me metem medo.

Estou me sentindo ridículo, desajustado e confuso. Eu sempre fui um cara reservado e tímido. Sou membro desde criança de uma Igreja pentecostal e eles, se descobrirem o meu desvio da senda do Senhor, acabarão por tentar “expulsar o demônio de mim.”

Por outro lado, sempre fui muito interessado pelas questões místicas, budismo ou as religiões do oriente. A minha igreja diz que é tudo coisa do diabo.

Será que a Senhora poderia me dar uma luz para a minha situação que me está torturando muito a alma, pois me sinto dividido entre sentimentos, vida pública e filosofia religiosa.

Muito obrigado pela atenção…

Basti.

ACHO QUE SOU HOMOSSEXUAL.

 

QUERIDO BASTI.

Não sei se te posso ajudar, mas vou tentar.

Este web site segue uma linha completamente diversa de sua igreja pentecostal. Entretanto, todas as veredas religiosas tradicionais ou espirituais, de algum modo, nos levam a ser uma pessoa mais sensível às questões Divinas, se formos sinceros e se assim o desejarmos…

Se uma pessoa for piedosa e oferecer devoção ao Criador com todo fervor, Ele certamente nos guiará pelo caminho mais apropriado ao nosso atual estágio de evolução espiritual. Uma avenida que possamos caminhar entender e crescer nas veredas rumo ao Deus todo poderoso. E isto poderá ser por intermédio de uma religião ocidental cristã ou oriental, numa  filosofia espiritual ou no silencio em casa, através da meditação profunda.

 

Vamos entender esta questão:

Deus entende que cada Filho Seu está percorrendo um determinado estágio evolutivo, com mais ou menos problemas espirituais. Mas que no final das contas, e isto não importa se cremos em reencarnação ou não, o plano de Deus é único: Todos chegarão a seus braços, de volta para Casa sob Seu infinito Amor.

O Altíssimo, não importa o nome que damos a Ele, não censura e condena ninguém. Todas as decisões que tomamos em nosso atual teatro da vida, nos trará uma consequência e está consequência poderá nos adiantar ou atrasar a nossa evolução espiritual.

Basti, tu és senhor único de tua vida. Ninguém deveria decidir nada para ti a fim de direcionar a tua caminhada existencial. Tu deves por fim, tomar uma decisão se tu queres compartilhar a tua vida emocional e sexual com outro homem ou não. E deves assumir as consequências desta disposição assumida. Nada na vida fica sem consequências.

A sua igreja irá causar com certeza problemas para ti, mas eles o farão não para te causar mal. Querem o teu bem, mas da maneira que eles creem que é o certo.

Se tu tomares uma decisão em unir-se com um homem, deveria abdicar de tua igreja que és membro há tantos anos, pois será impossível para ti conciliar esta deliberação com uma igreja tradicional. Haverá muitos conflitos que farão a todos sofrer.

Mas tu deverás saber o que queres para ti, pois estar dividido, indeciso, com medo, acuado pela igreja, vergonha, etc. tudo isto te destruirá.

Talvez tenhas que arriscar para saber se é isto de fato que desejas para talvez, entender que se estava equivocado. Mas ninguém poderá fazer isto por ti.

Se a tua alma é sensível e clama por buscar Deus, coloca em oração e pede ajuda para que Deus te mostre um caminho espiritual a seguir.

Se a homossexualidade para ti é um problema, devido aos ensinamentos da tua igreja de que isto é “pecado e  gera a ira de Deus”, então retira este conceito de tua mente. Não existe pecado e nada poderá fazer com que Deus fique irado com seus filhos. A ira pertence a nós seres humanos que ainda estamos engatinhando nas compreensões espirituais onde amor e tolerância precisa ser aprendida. Deus nos fornece o livre arbítrio de decisões a tomar. Cada decisão tomada ou não, gera reações de felicidade ou dor, desavenças ou união, crescimento ou de atraso espiritual. Repetindo o que acima já foi enfatizado.

A Bíblia fornece inúmeras orientações a seguir. Se elas não estão te ajudando, então deves seguir o teu caminho e aprender por tentativa de erros e acertos. Mas não escandalizes aqueles que te querem bem. Não é necessário chegar a este ponto.  Não crie conflitos e animosidades. Todos nós estamos sujeitos aos erros e nos ferir neste processo de maturação. Mas tenha sempre em vista respeitar os outros e a sua maneira de entender as coisas que, poderão ser muito diversa para ti.

Se tu acreditas que a felicidade é ao lado de outro homem, então encontre um parceiro que te faça feliz. Parece-me que este cliente elegante que mencionaste  já se encontra comprometido com outro homem.

Não seja motivo de desavenças entre eles, se eles se amam e se dão bem. Procure uma pessoa livre para se unir e não destruir a felicidade de quem já é feliz.

Tu irás encontrar a tua parte de felicidade que te cabe, se tu estiveres aberto para isto e fores uma pessoa que respeita os sentimentos das pessoas.

Oxalá a tua decisão de se unir a um homem seja por amor de alma e não exclusivamente a busca da satisfação sexual anal. Se este tipo de sexo é algo tão importante para ti a ponto de que estares convencido a se unir com um homem e não com uma mulher que, poderá te querer bem e constituir uma família.

Dizes ter medos das mulheres. Se, porém, desejares superar este empecilho psicológico, investe em terapia de grupo ou busca ajuda profissional.

Entretanto, se tudo isto não te interessa, então busque um companheiro para a vida ou aventura, mas de maneira honrada, sabendo dividir, respeitar, amar, ter paciência e saber perdoar. Importante que tu estejas de bem com a tua consciência e sabes o que estais fazendo.  E a tua parte de responsabilidade nisto tudo.

Desejo-te sabedoria e coração aberto para as orientações divinas em teu coração.

Medita sobre esta frase: ”Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém”.

Tudo de bom, Basti.

 

E se você gostou de nosso site e de nossos artigos, ficaremos felizes com um comentário seu. Acrescente nosso BLOG em seus favoritos. Novos artigos postados periodicamente. Contato com S.Fair:  s.fair@livrosideiaslivres.com

ACHO QUE SOU HOMOSSEXUAL.

ISTO PODERÁ LHE INTERESSAR:

-LINK INTERNO – Religião, espiritualidade, meditação. 

-LINK EXTERNO – Escolhas e consequências   – pensamentos

 

Leave a Reply

avatar
  Subscribe  
Notify of